terça-feira, 9 de julho de 2013

O Doce Avanço da Faca (2010) – Resenha e de quebra download !!!!





Amigos, esses dias assisti á uma produção do Petter Baiestorf que foi censurado em diversos festivais (e já era de se esperar). Com participações mais do que especiais e elenco de Coffin Souza e Gisele Ferran como casal principal, o roteiro trás uma história que poderia ser facilmente adaptado para um típico filme mainstream... mas não nas mãos de Petter.
O estilo próprio de fazer filme, já é de instinto e dever colocar cenas de extrema violência e não uma simples quantia de sangue, mas um banho de sangue nos personagens, além das cenas de nudez (mais do que maravilhosa da dona Gisele Ferran, que delicinha...).
No filme, o personagem de Coffin Souza é um quadrinista, ele faz historinhas de sacanagem e muda-se para um lugar afastado, conservador e extremamente religioso, ao se declarar ateu, cria um conflito com os moradores locais que são extremamente religiosos.
Nesse meio tempo, ainda temos umas cenas de foda aqui, foda lá, a cômica cena da Gisele enrabando o Coffin Souza e poemas seguidos de desenhos da Sra. Leyla Buk (da qual é mencionada no filme como musa inspiradora para Petter).
Decidido que aquele casal é um bando de herege, pervertidos e sacanas, os religiosos recebem a missão de “Deus” para matar, e na primeira oportunidade,quando Coffin vai correr pela manhã,matam brutalmente á pauladas.
A personagem de Gisele fica chocada quando descobre que seu companheiro morreu e decide se vingar deles, se encontra com uns caras estranho e então se torna Fúria, daí em diante o filme é uma caçada sangrenta de morte á facadas, asfixia nos seios e outras trasheiras...
Provavelmente você deve estar se perguntando; isso é tudo? Por que você não citou o nome das personagens? –Bem, digamos que eu estava ocupado demais prestando atenção ás cenas da Gisele (hehehehehe), que por sua vez destaca-se muito bem no filme!
Masturbação com faca, necrofilia e tudo que um típico filme da Canibal pode ter, é o “Doce avanço da Faca”.
Eu assisti esses dias na internet pelo portal do Canal Brazuca do Udigrudi, o projeto de um amigo que ficou muito bacana e você podem assistir se cadastrando e baixando/assistindo online através do link:  http://udigrudi.org/brazucatrash/. Além desse média metragem, há muitos outros lá, então não perde tempo e cadastre-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário