Filmes

Representa Geni
 
Sinopse do filme: Média metragem produzido seguindo o Dogma da revolução de 13,conta a história de um cineasta amador em busca de uma atriz para seus filmes incompreensíveis,juntamente com seu amigo, porém nunca jamais dá certo na vida.

Trailer (Clique aqui)

Reportagem sobre o filme (Clique aqui)

Assista filme online:


 

Os Filhos do Pó
 
Os Filhos do Pó é triste, sensacionalista e genial... gravado no mesmo dia que gravamos “Ensaio Sangrento”. Agradecimentos ao Taiguara que narrou. 


Sinopse: Os Filhos do Pó, é um documentário (espécie de mockumentary) resultado de um trabalho jornalístico, de Gabriel França, que investigou o universo de pessoas que são usuárias de pó... descolorante. O que motiva as pessoas á descolorirem o cabelo ? Qual o pensamento delas? Como sobrevivem ? Essas questões e muitas outras são respondidas no VHS “Os Filhos do Pó”. 

Assista o filme online: 

 



AM-SP - Punk Rock

Aquela fita péssima encontrada no sótão sabe?



Sinopse:Tal como se fosse um Hipsteria 2, AM-SP debocha da cena punk do interior.O pior filme da história sobre tal assunto. 



Link do Youtube:http://youtu.be/9npq0b2Jz3o
Link do Vimeo:https://vimeo.com/64934866






Assistir online:
AM-SP Punk Rock from Matheus Souza on Vimeo.

O Designer do Ano 2

Eis que surge uma versão remasterizada e dublada do filme.



Depois de uma jornada perdido no tempo, o Designer do Ano; Elidio Souza sofre com os problemas da classe média de designers. O filme mostra a busca de um designer cineasta em busca de um financiamento para um filme Cult viral que tende a promover á cidade de origem, porém eis que surge outro diretor que precisa da mesma verba para produzir um filme Trash e vai querer essa grana á qualquer preço, para representar o underground.

Link Youtube: http://youtu.be/R6Xw4wLYnow
Link Vimeo: http://vimeo.com/63530828



Assistir online:

O Designer do Ano 2 - DUBLADO - 1997 - Completo from Matheus Souza on Vimeo.


Não quero a palheta


Um curta levado a sério pela produção da Bukkake e que agardecemos imensamente a Sebo Sapiente por ter deixado rodar cenas lá.

Sinopse:

O curta experimental traz a história de um jovem que assim como muitos em sua idade tem o hábito de ouvir música como hobby, e aproveitar seu tempo ouvindo música,porém chega a sua crise de juventude onde ele passa ter a vontade de possuir uma guitarra,tal como seus ídolos possuem,reflexão egoísta nada proveitosa que conta com cenas pós crédito.
.
Link Youtube: http://youtu.be/oSBr5EcLIEE
Link Vimeo:http://vimeo.com/62102037





Assistir online:

Untitled from Matheus Souza on Vimeo.

O Agente Anti Arte Contra os Pseudos Cult Underground



Agora vos apresento o filme paródia da Bukkake Filmes,uma sátira de "Os Penetras" uma comédia nacional que pode te matar (não de rir e sim de desgosto).

Sinopse: 
 

O filme é uma sátira de filmes de comédias nacionais, passando longe de ser uma produção aceitável, esse filme independente mostra a história de um designer que frustrado com seus trabalhos resolve entrar de penetra em uma festa do barulho com seu amigo, onde vão arranjar altas confusões! Um filme para toda família, inclusive o seu primo drogado. Considerado um filme Cult por iluministas e banido do Terceiro Reich, “O Agente Anti Arte Contra os Pseudos Cult Underground” é genial e nada original.  


Assistir Online:



O Agente Anti Arte Contra os Pseudos Cult Underground from Matheus Souza on Vimeo.

Ensaio Sangrento


E finalmente surge mais um curta,bem curta,curtissimo!
Bukkakão 2013 e que venha a Alemanha

Sinopse:



O que era pra ser um simples ensaio,torna-se uma discussão sanguinária. Ensaio Sangrento é a historia do fim de uma banda independente  devido o desentendimento entre o guitarrista,baterista e baixista.Mais um curta da Bukkake Filmes, explorando o submundo dos filmes lixo com gore.Além de contar com participação especial de Sid Vicious que torna a mexer com o passado apresentado em “O Designer do Ano”. 










EnsaioSangrentoFILME from Matheus Souza on Vimeo.

The Sex of death e o Homem Invisivel


.


Depois de muito trabalho arduo,eis que surge o
último filme do ano de 2012.


Link: https://vimeo.com/55959917



Sinopse:

Curta sequência de Hipsteria e O Designer do Ano, apresenta dois contos desanimados; o primeiro "The Sex of Death", a história de um travesti satânico assassino e o segundo  "O homem invisivel", a história de um andarilho que passa dispercebido pela sociedade e mantem-se assim.

The sex of death e o Homem Invisivel from Matheus Souza on Vimeo. .

 O Designer do Ano


Com mto orgulho,vos apresento mais um curta trash escrotizado,com edição imbecilica e roteiro mitico!


Link: https://vimeo.com/55067732




Sinopse:




Com roteiro falho e péssima filmagem,temos a conturbada saga de designers grafico,em busca da idéia perfeita,caso contrario ,serão aprisionados no ano de 1995.Filme escrito por Matheus,em 86,quando era uma loira de olhos azuis e rodado em 2012 quando o universo acabou, O Designer do Ano segue o padrão anterior de filme da Bukkake Filmes, sendo considerado o pior da trilogia.

O Designer do Ano from Matheus Souza on Vimeo.

 

Hipsteria - O Filme

Curta-metragem underground de baixo orçamento e edição escrota, Um tapa na cara dos criticos de designers gráficos, sociedades e punks! A saga contra o modernismo.

Trilha sonora:  
http://soundcloud.com/matheus-souza-65/sets/hipsteria/

Filme:  
https://vimeo.com/52769788
Hipsteria - O Filme from Matheus Souza on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário